quarta-feira, outubro 28, 2015

Resiliência

No próximo dia 22 de novembro, este site completará 15 anos. Seriam 16 na verdade, se contássemos o tempo do "Geocities", mas vamos falar de "Lula.Pro" oficial. 

E aí, você que não me conhece, entra aqui e encontra essas parcas postagens e pensa "15 anos e só tem isso"? Esta é uma pergunta muito válida, pois em tempos de internet, não interessa muito tudo o que você fez, e sim o que você está fazendo agora. E eu estou fazendo muita coisa agora. Mas infelizmente, não é por aqui. 

Eu já contei neste post muta coisa do que aconteceu neste site / blog, e não vou repetir. O plano de "coisas novas" está sempre na mesa, mas também não gosto de fazer promessas incertas (apesar de muita gente achar que sou o ex-Presidente, diferente dele, não costumo prometer o que não posso cumprir. Mas planejar internamente, isso eu planejo. 

Enfim, é possível que eu faça uma série de coisas "comemorativas" para essa data, e o faça apenas por mim, uma vez que isso aqui só durou 15 anos por conta disso - faço por mim, por puro prazer pessoal. Parece prepotente eu sei, mas é a verdade. 

Agora, se você é "velho" de Lula.Pro, sei que tem 3 coisas que você realmente gostaria de ver novamente: , "A Saga de Steve Steven Severevitz", "A Semana do Presidente" e o "Santo Amaro Connection". Estou pensando sobre, pois é difícil reunir todo esse material. Mas quem sabe. 

Vai me procurando no Facebook ou no Twitter, onde costumo ser bem mais ativo. Recentemente comecei também a escrever no Medium, mas ainda estou inconstante por lá. E quem sabe algo aconteça. Me encha o saco pra isso. 

Enquanto isso, continue usando a hashtag #VoltaSantoAmaro