![]() |
Ana Carolina |
Responder
|
| Autor | |
Drizinha
Usuarios
Registrado: 21 Janeiro 2004 Localização: Brazil Conectado: Desconectado Mensagens: 76 |
Opções de Post
Citação de Reposta
Tópico: Ana CarolinaEnviado: 16 Abril 2004 as 8:38am |
|
Show da Ana Carolina no Tom Brasil!!!! Datas: 16 e 17 de Abril - 18 e 19 de Maio "No show ESTAMPADO, Ana presenteia seu público com 20 músicas. Canções que foram sucessos em seus discos anteriores e algumas que ganham, agora, novos arranjos como, por exemplo, GARGANTA, que terá o violoncelo de Lui Coimbra que tocará, pela primeira vez, seu próprio arranjo ao vivo, e QUEM DE NÓS DOIS que será com três violões, violoncelo e percussão. E, ainda, "Pra Terminar" e "Ela é bamba". Mas a maior parte do show traz canções para apresentar o seu novo CD - entre outras: VESTIDO ESTAMPADO, ENCOSTAR NA TUA, ELEVADOR, HOJE EU TÔ SOZINHA, 2 BICUDOS, O BEAT DA BEATA, MAIS QUE ISSO. Entre essas, PRA RUA ME LEVAR, lançada por Maria Bethânia no álbum "Maricotinha", será cantada por Ana com voz e piano." Mais informações: http://www.casatombrasil.com.br Aproveitem Galera!!!! Qm for me avisa tá vou estar lá!!
|
|
|
★ Drizinha ★
|
|
![]() |
|
| Links Patrocinados | |
![]() |
|
Drizinha
Usuarios
Registrado: 21 Janeiro 2004 Localização: Brazil Conectado: Desconectado Mensagens: 76 |
Opções de Post
Citação de Reposta
Enviado: 20 Outubro 2008 as 8:04pm |
|
Finalmente depois de 4 anos de intensa espera eu fui no show da ANA CAROLINA - Dois Quartos, no CredCardHall!!! Esse domingo! Acho que só uns palavrões pra descrever como foi bom o show!!!!
Ela misturou músicas do novo DVD com antigos sucessos. Percebe-se um cuidado desda iluminação (por sinal tava demais) até a roupa dos músicos.
Apesar de ter uma louca gritando o tempo todo: GOSTOSA, CASA COMIGO, TE AMO e essas coisas deu pra aproveitar.
Vamos a somatória:
R$ 60,00 - ingresso, que no meu caso foi de graça,
R$ 25,00 - do estacionamento,
R$ 4,00 - Refrigerante 300ml
R$ 10,00 - Pipoca
-----------------------------------
R$ 99,00
Ver ANA CAROLINA cantando ROSAS não tem PREÇO!!!!
(Chora menino, hahahahaha)
|
|
|
★ Drizinha ★
|
|
![]() |
|
Responder
|
| Ir para | Permissões do Fórum ![]() Você no pode enviar novos tópicos neste fórum Você no pode responder os tópicos neste fórum Você no pode deletar suas mensagens neste fórum Você no pode editar suas mensagens neste fórum Você no pode criar enquetes nesse fórum Você pode votar enquetes nesse fórum |